terça-feira, 28 de maio de 2013

A cor do baton deve ser krasnaia

Lauro Jardim - Radar OnLine

Maquiagem no plenário

Vanessa Grazziotin faz o que pode no Plenário do Senado. Hoje mesmo, a fiel comunista perdeu longos minutos retocando minuciosamente a maquiagem, impassível, enquanto Álvaro Dias discursava sobre as confusões registradas no pagamento do Bolsa Família.




Vanessa não conseguiu dar atenção, estava hipnotizada com o espelho.

*******

(Lembram dela durante a campanha para prefeitura de Manaus, no fim do ano passado? É aquela que perdeu para o Arthur Virgílio!
Lembraram agora? MH).

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Erro imperdoável, ainda mais que acompanhei passo a passo o... digamos... mau humor da moça durante sua campanha... É Manaus e vou corrigir de imediato. Obrigada, Luiz, por me corrigir. MH

      Excluir
  2. Foi sim na prefeitura de Manaus que Arthur Virgílio lhe deu uma enorme surra
    Abraçãooooooo
    Jotajo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que foi a primeira sílaba, Ma, que me confundiu "as ideias"? Correção feita graças a vocês, leitores atentos. Abraço,
      MH

      Excluir
  3. Ah, é aquela da ovada, que virou cusparada. e censurou o Noblat!

    ResponderExcluir
  4. Exatamente. Por isso meu erro foi ainda maior: essa história me deixou indignada. Aliás, me deixa indignada. Obrigada, Antonio Carlos. E foi muito bom te ver por aqui. bj,
    MH

    ResponderExcluir