sábado, 15 de junho de 2013

Palavrinha

O DNA como sempre não me decepciona... Das descobertas do século 20 o DNA é das mais impressionantes, para mim. De vez em quando tenho provas de sua força em nossa estrutura física e mental que me deixam embasbacada. Jovens que não conheceram seus avós e que, de repente, falam de um jeito,  ou têm uma atitude que é cópia de um antepassado. É mesmo impressionante.
E agora lá vem o DNA e mostra mais uma vez sua força: Miguel Arraes teve 10 filhos.
Seu neto Eduardo vai para o quinto filho.
Bom sinal para quem torce por ele.
Como eu.



O casal Renata e Eduardo Campos em foto de Gleyson Ramos (5.fev.2013/Folhapress)

4 comentários:

  1. Maria Helena, além de concordar com o que você disse, ainda acrescento. Por quê os donos do atual governo não admitem que um antigo aliado comece a querer alçar voo próprio? Digo: porque são ditatoriais! Só eles servem. Tomara que sejam apeados do poder, por quem quer que seja, se houver erro, arrumamos depois. Eu sou uma, que a constatar que Eduardo Campos se mantém firme e forte nas suas decisões, sem capitular, terá meu voto. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Essa volúpia pelo poder pelo poder, para ter e usufruir cada vez mais e enrolar o povão com programas inacreditavelmente populistas, que no fundo só fazem os mais desafortunados se enrolar em dívidas a perder de vista... chega a fazer mal. Basta de PT. Estou como você: atenta ao que Eduardo Campos vier a falar e a fazer. Por enquanto, estou com ele. Tudo vai depender dele. Outro assunto: viu a Arca do Tesouro de ontem? Reconheceu? bj, MH

    ResponderExcluir
  3. Faço coro a vocês duas.

    ResponderExcluir
  4. Reconheci sim e tornei a rir muito. A piada é muito inteligente e a charge uma delícia. Bj

    ResponderExcluir