sexta-feira, 26 de julho de 2013

Governo de Pernambuco tem 58% de aprovação, informa CNI/Ibope Especial

Diário de Pernambuco
Os governos de Pernambuco, do Paraná e do Ceará são os mais bem avaliados pela população entre os 11 estados citados pela Edição Especial da Pesquisa CNI-Ibope. Em Pernambuco, 58% da população considera o governo ótimo ou bom. No Paraná, esse percentual é de 41% e, no Ceará, de 40%. A média nacional de aprovação dos governos dos 11 estados é de 28%, informa a pesquisa.

O levantamento especial avaliou a popularidade dos governos em Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Juntos, esses 11 estados são responsáveis por quase 90% do Produto Interno Bruto (PIB) industrial. O estado em que o governo tem o menor percentual de aprovação é o Rio de Janeiro. Lá o número de pessoas que considera o governo ótimo ou bom é de 12%.

Leia mais em Diário de Pernambuco

*** *** ***

Obs - Como até hoje, 26 de julho de 2013, Eduardo Campos é meu candidato a presidente da República, pretendo acompanhar as pesquisas e sempre que possível, publicá-las. 
Mas, já tendo apanhado muito em outras eleições, só me definirei na véspera de votar. Até lá, fico sempre na hipótese de... MH

Nenhum comentário:

Postar um comentário