quarta-feira, 31 de julho de 2013

Palavrinha

Não tenho nenhuma saudade das Cruzadas, muito menos da Inquisição, e muitíssimo menos ainda dos tempos do Benito, do Adolfo ou do Koba ou outros enviados do cramulhão que habitaram nosso mundo. Como acredito em Céu e Inferno, sei onde eles estão e que se quedem muy mal por allá, são meus votos.

Não tenho nada a ver com a vida dos outros. No que acreditam, onde nasceram, filhos de quem são, como pensam e amam e vivem.
Cada um na sua e eu na minha, esse é o meu lema.

Mas para tudo há limites. O meu espaço acaba onde começa o do outro.

Em Moscou, as inacreditáveis Femens invadiram e desrespeitaram a Igreja da Anunciação. Foram processadas, julgadas e estão presas. Não sei, nem me interessa saber, como foi esse processo. Problema dos russos.








Problema nosso foi o que nós brasileiros NÃO fizemos com os mais novos representantes da canalha humana que agiram em Copacabana em todo seu asqueroso modo de ser. Tinham que ser detidos, autuados, e responder a processo. Nossa Lei Maior diz que é proibido qualquer ultraje à Fé de quem quer que seja. 

O que essas figuras animalescas fizeram com a Cruz do Senhor e com a Imagem de Maria é, pois, um crime. Fica difícil explicar para os muito idosos e para as crianças por que fomos tão lenientes.

Seremos covardes?

Segundo li, alguns chilenos e italianos ainda reagiram, mas por não estar em seus países, imagino eu que tenham sido contidos por companheiros. Com certeza esperançosos que nossa polícia agisse.

Ainda estou à espera que alguém me diga: "você está mal informada. Essas criaturas foram detidas e estão sendo processadas pelo Estado".

Tomara que eu esteja enganada e que receba essa informação. MH

4 comentários:


  1. Foi um ultraje Maria Helena e um crime previsto na Constituição Federal: Atentado ao pudor.
    Haviam crianças e famílias por perto? Deveriam ter sido presos no ato. Nojento, vergonhoso, o horror. Sinto vergonha alheia. O pior é que as autoridades não comentam nada e nem os representantes da população, democraticamente eleitos. Não querem se queimar?

    ResponderExcluir
  2. Havia muita gente, e com certeza de todas as idades. Mas sei lá o que aconteceu, talvez o choque as tenha deixado sem ação. Mas há fotos e vídeos, acho que deve ser fácil a identificação desses tipos nojentos. MH

    ResponderExcluir
  3. Vamos ouvir/ler daqui a pouco que não aquilo não foi proibido pois seria cercear a liberdade de expressão. Elas se intitularam a marcha das vadias, eu diria que foi a marcha das vagabas.

    ResponderExcluir
  4. Corrigindo: ...daqui a pouco que aquilo não foi...

    ResponderExcluir