quinta-feira, 4 de julho de 2013

Palavrinha

Ontem aprendi que em matéria de FB não sou um perfil, sou uma página. Ou seja, exatamente o que eu queria. Confissões, prefiro fazer no confessionário. Aqui, neste blog e na fanpage, é papo sobre isso e aquilo ou, como bem disseram Carlinhos Vergueiro e Adoniran em seu delicioso Torresmo à Milanesa,  sobre "coisas que nós não entende nada...".

Mas como não tenho ideias fixas, resolvi fazer uma confissão: ando meio deprimida. Acontece nas melhores famílias. Tenho derrubado "lágrimas que são as pedras preciosas da ilusão", como diz o verso da belíssima Quando Bate Uma Saudade, do sensacional Paulinho da Viola, que vocês podem ouvir aqui. Já está no ar...

E por que logo hoje resolvo falar nisso?

Porque minha dívida com o Carlinhos Brickmann acaba de aumentar. Já devia muito a esse amigo, a esse brilhante jornalista, paciente, solidário, generoso, carinhoso com esta leiga que insiste em participar de blogs e afins.

Dívida? Como assim? Graças a ele e à sua extraordinária memória e ao seu talento para contar um causo, hoje chorei mas foi de rir. Mas rir de ficar sem fôlego!

Acontece que O grande título, nota em seu artigo postado às 9:00, é um breve contra a depressão!

Confessado e assinado: MH

Nenhum comentário:

Postar um comentário