segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O Arno em Pisa


6 comentários:

  1. Não sei por que, mas Piza é uma cidade que me decepcionou. Não vi nada de interessante, nem a torre, que quando fui, estava em reforma. Achei aquela "praça", onde ela fica, tétrica. Foi o que senti. Vai que foi reflexo de alguma vida passada....rs. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bem, a cidade em si é aquela praça. Acho linda a arquitetura, a torre é um deslumbramento. E o Arno, bem o Arno é sempre o Arno... Mas de todas as 5 estrelas, Pisa é a menos interessante. Lucca, Volterra, San Gimignano, Prato, dão de mil... Ou será que na Toscana vamos ficando muito exigentes? MH

    ResponderExcluir
  3. Sinto q minhas barreiras caem por terra qdo estou na Toscana e tudo fica lindo. Gostei de Pisa, Lucca (real/ é lindinha) mas minha outra menina dos olhos é Siena. Concordo c/ vc Lily, tb tenho a sensação de "antigos reflexos". Será muita pretensão de minha parte?
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siena é um caso à parte, como bem lembrou a nossa querida Fá. Que me dá muita alegria ao comentar aqui. Muita! MH

      Excluir
  4. San Gimignano é uma joinha Maria Helena, mas Siena é grandiosa mesmo Fá. Queria voltar lá e comprar um Panforte. Já tem uns bons 15 anos que fui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe quantos dias ficamos em San Gimignano, Lily? 5. E foi um custo tirar meu filho de lá. O dono da mercearia já o conhecia, de tanto prosciutto de cinghiale e pane que aquele então garoto comprava... Gosto muito de Lucca, sabe? O colorido daquela cidade é o seguinte... E Volterra foi um espanto: é super interessante. Bem, bom mesmo é viajar, não é, Fa? MH

      Excluir